Fiz um envio e identifiquei que o percentual de erros foi alto e mesmo assim os contatos que deram erros foram debitados dos meus créditos. O que ocorre?

Informamos que a atualização e controle das listas que são cadastradas na ferramenta de e-mail marketing é de responsabilidade do cliente que utiliza o serviço, por este motivo que indicamos que as listas a serem utilizadas sejam listas legítimas adquiridas por Opt In (Quando o cliente solicita o recebimento do e-mail) e que haja sempre uma atualização constante nestas listas, justamente para que não ocorram altos índices de erros.

Porém se mesmo assim você cadastrar uma lista na ferramenta que possui muitos contatos que não existem mais, realmente os créditos serão debitados do seu saldo, pois a conta existindo ou não o nosso servidor faz uma tentativa de entrega. Nessa tentativa se o servidor informar que a conta não existe ou ocorreu alguma falha momentânea no servidor de destino, você pode conferir essas informações nos relatórios que podem ser acessados ou baixados através do painel de controle.

 

Como posso limpar a minha base de e-mails para diminuir erros no envio de E-mail Marketing? 

 

Quais são os erros gerados com maior frequência no relatório de envios do E-mail Marketing? 

 

>> Conheça mais sobre E-mail Marketing

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