Este comportamento pode ocorrer devido ao cache de DNS da conexão por você utilizada.
Uma opção para resolver é cadastrar um DNS alternativo nas configurações de rede, apontando para o IP do resolver do UOL. Para isso efetue os seguintes procedimentos:
1° Passo:Clique em iniciar/configurações/conexão de rede
2° Passo: Clique sobre sua conexão de rede com o botão direito do mouse e selecione propriedades
3° Passo: Na aba geral, selecione o protocolo ‘TCP/IP’ e clique em propriedades
4° Passo: Marque a opção ‘Usar os seguintes servidores DNS alternativos’
5° Passo: Cadastre os IP’s: 200.221.11.100 e 200.221.11.101
6° Passo: Clique em ”OK”, reinicie seu computador e teste o acesso ao endereço novamente.
🚨 Observação: É necessário salientar que esta é uma alternativa de resolução para o acesso até que seu provedor de acesso promova a atualização nos Servidores de DNS.
Agradecemos o seu Feedback!