Não estou conseguindo enviar/receber e-mails em minha conta Exchange

Se você não está conseguindo enviar ou receber e-mails, verifique os tópicos a seguir.

Importante: Para o funcionamento correto da sua conta Exchange, são necessárias configurações do domínio e caixa. Essas configurações podem ser diferentes de acordo com o tipo de uso do seu domínio com os produtos do UOL Host (uso do domínio apenas para caixas de e-mail Microsoft Exchange, ou uso híbrido do domínio, com caixas Microsoft Exchange e E-mail PRO). 

 

Importante: Esta FAQ é destinada ao responsável pela conta administrativa Microsoft de sua empresa. Caso você não tenha esta permissão, faça contato com o administrador de sua empresa e sugira o uso deste procedimento.

 

 

 

Caso você não tenha obtido sucesso nos procedimentos anteriores, veja abaixo alguns problemas possíveis e o que fazer:  

  

Se o usuário utiliza Outlook Desktop, verifique se ele está configurado corretamente:

  • Valide se o cliente consegue enviar/receber e-mail através do Outlook Web.

  • Caso ele consiga fazer o procedimento anterior com sucesso, solicite que ele remova a conta e refaça as configurações do Outlook Desktop, conforme FAQ. 

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.