Devido a uma falha sistêmica, as ultimas faturas do serviço de Cloud, de alguns clientes, não foram geradas.
A cobrança do serviço já foi normalizada. Caso você esteja entre os clientes que não receberam a fatura nos últimos meses, você receberá na sua próxima fatura o valor referente a sua mensalidade normal, junto com os valores que ficaram pendentes durante este período, sem nenhum acréscimo de juros e multa.
Trouxemos algumas informações importantes para você:
Em qual período as faturas não foram geradas?
A falha ocorreu nas faturas de abril a setembro de 2023
Não posso pagar esse valor acumulado, é possível parcelar?
É possível. Por favor, entre em contato através do nosso chat
Tem desconto para pagamento integral do valor acumulado?
Não há desconto, pois o valor cobrado corresponde a utilização e disponibilidade do serviço.
O serviço ficará indisponível?
Não, o serviço não ficará indisponível. Mas caso o pagamento da mensalidade com o valor atualizado não seja realizado, o serviço estará sujeito a suspensão.
A fatura terá acréscimo de juros e multa?
Não, fique tranquilo, não haverá acréscimo de juros e multas. O valor maior recebido refere-se somente ao acúmulo da mensalidade anterior + atual que ainda não foram cobradas.