Não Recebi a Fatura do meu Cloud e agora?

Devido a uma falha sistêmica, as ultimas faturas do serviço de Cloud, de alguns clientes, não foram geradas.

A cobrança do serviço já foi normalizada. Caso você esteja entre os clientes que não receberam a fatura nos últimos meses, você receberá na sua próxima fatura o valor referente a sua mensalidade normal, junto com os valores que ficaram pendentes durante este período, sem nenhum acréscimo de juros e multa.

Trouxemos algumas informações importantes para você:

Em qual período as faturas não foram geradas? 

A falha ocorreu nas faturas de abril a setembro de 2023

 

Não posso pagar esse valor acumulado, é possível parcelar? 

É possível. Por favor, entre em contato através do nosso chat

 

Tem desconto para pagamento integral do valor acumulado? 

Não há desconto, pois o valor cobrado corresponde a utilização e disponibilidade do serviço.

 

O serviço ficará indisponível? 

Não, o serviço não ficará indisponível. Mas caso o pagamento da mensalidade com o valor atualizado não seja realizado, o serviço estará sujeito a suspensão.

 

A fatura terá acréscimo de juros e multa? 

Não, fique tranquilo, não haverá acréscimo de juros e multas. O valor maior recebido refere-se somente ao acúmulo da mensalidade anterior + atual que ainda não foram cobradas.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.