O que está incluso no serviço de criação e configuração da minha Loja Pronta?

Criação

Configuração de Layout :

  • Inclusão de 3 Banners iniciais de Vitrine: é necessário já ter esses banners;
  • Inclusão de Logotipo: Necessário já ter o seu Logo;
  • Inclusão de Favicon: Necessário já ter o favicon ou o logo;
  • Configuração de até 2 Cores: Principal e botões, necessário informar as cores da sua marca);

 

Inclusão de até 8 Categorias: podendo ter até 3 subcategorias;

  • O time irá cadastrar apenas o primeiro nível de subcategorias

 

Cadastro de até 8 Marcas : Necessário ter as imagens das marcas;

Cadastro de 20, 50, 75 ou 100 produtos de acordo com o plano contratado: limitado a 5 variações por produto;

Inserção de conteúdo nas Páginas institucionais (até 4): Quem somos, Fale Conosco, Trocas e Devoluções, Política de privacidade;

Inclusão dos links das Redes Sociais (até 3): Necessário enviar o link das páginas as redes sociais;

Inclusão do WhatsApp para contato: Necessário enviar link para contato e/ou QR CODE

Configuração de Frete: Configuramos apenas Correios.

 

Manutenção

  • Inclusão de 1 Banner na Vitrine: necessário ter esse banner;
  • Alteração de até 2 Banners de Vitrine: necessário ter esses banners;
  • Inclusão ou manutenção de até 2 Categorias: podendo ter até 3 subcategorias;
  • Cadastrar ou alterar 5, 15, 20 ou 30 produtos de acordo com o plano contratado: limitado a 5 variações por produto;
  • Inclusão ou manutenção de até 2 Marcas: necessário ter as imagens das marcas;
  • Inclusão ou atualização dos links das Redes Sociais: todas as redes sociais. Necessário enviar o link das páginas as redes sociais, incluir Tik Tok;
  • Manutenção das páginas já criadas.

 

⚠️ IMPORTANTE: O cliente poderá realizar até 3 pedidos por mês desde que não ultrapasse o limite mensal, dos itens mencionados acima.

 

Integração de pagamento à Loja

A integração de pagamento não é feita pelo time de Loja Pronta. Nossa equipe se concentra na parte visual da loja, enquanto a implementação do sistema de pagamento deve ser realizada pelo cliente. Isso ocorre por questões de segurança, já que a gestão de dados financeiros e transações envolve informações sensíveis.

Para configurar os meios de entrega, siga o passo a passo clicando aqui! 

 

Clique AQUI e conheça mais sobre a Loja VirtUOL Pronta.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!