Por que não consigo acessar meu E-mail Profissional no app UOL Mail Pro?

Se estiver com dificuldade para autenticação em seu E-mail Profissional clique aqui e realize a alteração de senha através do Painel Host.
Importante: Crie uma senha não utilizada anteriormente e procure incluir letras maiúsculas, minúsculas, números e carácteres especiais para maior segurança.

Caso ao tentar acessar seu E-mail Profissional no aplicativo “UOL Mail Pro” e a mensagem “Sua conta não está autorizada a acessar este aplicativo”, faça as seguintes verificações:

 

1. Existência de Débitos em aberto:

Para isso acesse seu extrato, havendo algum débito em aberto será possível efetuar a quitação. Quer saber como acessar seu extrato clique aqui.

 

2. Cancelamento do plano de E-mail Profissional:

Caso o plano tenha sido cancelado o acesso pelo aplicativo não será mais possível.

 

Caso tenha ficado com alguma dúvida fale com a com a Central de Atendimento através do Chat Online.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.