Por que o pagamento foi cancelado pelo PagSeguro?

Os motivos mais comuns para cancelamentos de pagamentos no Pagseguro são:

Boleto bancário: Boleto não pago até a data do vencimento;

Débito online: Débito não efetuado;

Cartão de crédito: Pagamento negado pela operadora ou negado pelo Pagseguro;

Caso queira visualizar a transação cancelada, acesse as página do Pagseguro, faça login com seu e-mail cadastrado e senha;

Acesse no menu do lado esquerdo a opção “Extratos e Relatórios”;

Após isso clique em “Extrato de Transações”;

Identifique a transação que deseja consultar e clique em “Detalhes” e aguarde o carregamento dos detalhes da transação.

Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento após a verificação dos detalhes da transação entre em contato com a central de atendimento do Pagseguro nos números 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) ou

0800-728-2174 (Demais localidades), exceto celular

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.