Por que o pagamento foi cancelado pelo PagBank?

Os motivos mais comuns para cancelamentos de pagamentos no Pagseguro são:

  • Boleto bancário: Boleto não pago até a data do vencimento;
  • Débito online: Débito não efetuado;
  • Cartão de crédito: Pagamento negado pela operadora ou negado pelo PagBank;

 

Caso queira visualizar a transação cancelada, acesse as página do Pagseguro, faça login com seu e-mail cadastrado e senha;

Acesse no menu do lado esquerdo a opção “Extratos e Relatórios”;

Após isso clique em “Extrato de Transações”;

Identifique a transação que deseja consultar e clique em “Detalhes” e aguarde o carregamento dos detalhes da transação.

🚨 IMPORTANTE: Nós do Uol Host, fazemos o intermédio de você cliente com a Pag Bank! Detalhes sobre transações, cancelamento e afins relacionados a eles é somente com eles!

 

Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento após a verificação dos detalhes da transação entre em contato com a central de atendimento do PagBank nos números:

  • Capitais e região metropolitana: 4003-1775
  • Demais localidades: 0800-728-2174  (exceto celular)
Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!