Caso ao tentar criar ou excluir uma caixa de “E-mail Profissional“, alguma das mensagens abaixo forem apresentadas, veja as possíveis soluções:
- “Não foi possível criar a caixa postal “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
- “Não foi possível excluir a caixa postal “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
- “Não foi possível criar o alias (apelido) “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
- “Não foi possível excluir o alias (apelido) “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
1° – Desabilite todos os bloqueadores de javascript e bloqueadores de propagandas e pop-ups como AdBlocker, uBlock Origin, entre outros, que estejam instalados no seu navegador;
Firefox: | Google Chrome: | Internet Explorer: |
---|---|---|
|
|
|
2° – Faça a limpeza de cache e cookies do navegador (ou navegadores):
– Com seu navegador aberto, identifique em seu teclado e pressione as teclas “Shift” + “Ctrl” + “Del/Delete“.
– Uma tela com as opções de limpeza do navegador abrirá, veja abaixo as ações posteriores para cada navegador:
Firefox: | Google Chrome: | Internet Explorer: |
---|---|---|
|
|
|
– Aguarde a limpeza dos dados;
3° – Feche e reabra o navegador, acesse novamente o Painel do Cliente (Não use aba anônima ou janela anônima neste acesso) e tente novamente criar ou apagar a caixa de “E-mail Profissional“.