Quando ocorre o conflito de MX no e-mail Exchange?

 

Um registro MX (Mail exchanger), é uma configuração do sistema de nomes de domínio (DNS) que direciona os e-mails enviados para um domínio para os servidores de e-mail responsáveis por receber e processar esses e-mails. Esses registros têm prioridades e garantem a entrega eficiente de e-mails, com servidores de maior prioridade sendo tentados primeiro

Um conflito de MX para o E-mail Profissional Premium ocorre quando há múltiplas entradas de DNS no domínio do tipo MX de serviços de e-mail diferentes. Veja o exemplo abaixo:

Tipo 

nome

prioridade

valor

MX

*

10

mx001.suite.uol

MX

*

10

mx001.outro.provedor.com

Quais cuidados tomar ao alterar a configuração de MX existente em seu domínio?
 

Importante: remover entradas MX de outros serviços, como E-mail Pro ou Microsoft Exchange fará com que os seus e-mails não sejam enviados ou recebidos.

Caso você utilize outros serviços de e-mail, como o E-mail Pro ou Microsoft Exchange e queira migrar para o E-mail Profissional Premium, consulte nossa FAQ de migração.

Posso utilizar E-mail Profissional Premium junto com outro serviço?
Ainda não é possível utilizar o E-mail Profissional Premium junto com outros serviços de e-mail. Esta funcionalidade está em avaliação pela nossa equipe, para mais informações acesse a FAQ

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.