Problemas na criação ou exclusão de uma caixa de E-mail Profissional, o que fazer?

Caso ao tentar criar ou excluir uma caixa de “E-mail Profissional“, alguma das mensagens abaixo forem apresentadas, veja as possíveis soluções:

  • “Não foi possível criar a caixa postal “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
  • “Não foi possível excluir a caixa postal “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
  • “Não foi possível criar o alias (apelido) “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”
  • “Não foi possível excluir o alias (apelido) “nome do e-mail”, tente novamente mais tarde”

 

– Desabilite todos os bloqueadores de javascript e bloqueadores de propagandas e pop-ups como AdBlocker, uBlock Origin, entre outros, que estejam instalados no seu navegador;

Firefox: Google Chrome: Internet Explorer:
  1. Clique no botão Menu () no canto superior direito da tela;

  2. Clique em “Opções’;

  3. Selecione o painel “Privacidade e Segurança” ao lado esquerdo;

  4. Role para baixo até a opção “Permissões” e deixe desselecionada “Bloquear janelas popup”.

  1. No canto superior direito, clique em , em seguida na opção “Configurações“;

  2. Clique no menu lateral “Privacidade e segurança“, em seguida em “Configurações do site“;

  3. Role para baixo até “Conteúdo” e clique em “Pop-ups e redirecionamentos“;

  4. Na parte superior da página, alterne a configuração para Permitido..

  1. Clique na ícone de uma engrenagem, no canto superior direito.;

  2. Selecione “Opções da Internet“;

  3. Clique na aba “Privacidade” e encontre a opção Bloqueador de Pop-ups e desmarque a caixa de seleção;

  4. Clique em Aplicar e, depois, em OK.

 

– Faça a limpeza de cache e cookies do navegador (ou navegadores):

 – Com seu navegador aberto, identifique em seu teclado e pressione as teclas “Shift” + “Ctrl” + “Del/Delete“.

 – Uma tela com as opções de limpeza do navegador abrirá, veja abaixo as ações posteriores para cada navegador:

Firefox: Google Chrome: Internet Explorer:
  1. Em “Intervalo de tempo a limpar”, selecione “Tudo”;
  2. Deixe selecionado apenas “Cookies” e “Cache”;
  3. Clique no botão “Limpar agora”;

 

  1. Em “Período”, selecione “Todo o período”;
  2. Deixe selecionado apenas “Cookies e outros da dos do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”;
  3. Clique no botão “Limpar dados”;

 

  1. Deixe selecionado apenas “Preservar dados de sites Favoritos”, “Arquivos de internet Temporários e arquivos de site” e “Cookies e dados de sites”;
  2. Clique no botão “Excluir”;

 

 – Aguarde a limpeza dos dados;

 

– Feche e reabra o navegador, acesse novamente o Painel do Cliente (Não use aba anônima ou janela anônima neste acesso) e tente novamente criar ou apagar a caixa de “E-mail Profissional“.

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.