Quando crio um envio e adiciono o meu mailing identifico que o número de contatos está menor que o cadastrado inicialmente em minha lista. Por que isso ocorre?

A ferramenta de e-mail marketing faz os envios apenas para os contatos que estiverem ativos, sendo assim os contatos que estiverem com a classificação de erro inválido (permanente), erro temporário ou Black List não serão contabilizados no envio.

Informamos que um contato entra em Black List quando o contato que recebe o e-mail aciona a opção de opt-out e informa que não deseja mais receber seus comunicados. Os erros inválidos (permanentes) ocorrem quando o nosso servidor tenta entregar a mensagem e o servidor de destino responde que a conta não existe mais, já o erro temporário ocorre quando nosso servidor tenta entregar a mensagem e o servidor de destino responde que a caixa está lotada ou então por alguma falha momentânea do servidor de destino. Para mais detalhes sobre os erros Clique AQUI e acesse a FAQ.


Como posso limpar a minha base de e-mails para diminuir erros no envio de E-mail Marketing? 

>> Conheça mais sobre E-mail Marketing

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Agradecemos o seu Feedback!

Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de dicas para ter um negócio de sucesso, acompanhar eventos e muito mais.