Como entro em contato com a Ouvidoria do UOL?

1° Passo

Acesse a página do UOL Sac, role a barra até a coluna “Atendimento” e selecione o canal de ouvidoria referente ao seu assunto;

 

2° Passo

Preencha os campos com as informações abaixo:
 1. “E-mail UOL”;
 2. “Senha atual";
 3. Clique no botão “Entrar”;

Após se autenticar, você será levado ao portal da ouvidoria. Através desse portal, você poderá visualizar o histórico de ouvidorias abertas ou abrir uma nova ouvidoria.

 

3° Passo

Para abrir uma nova ouvidoria, você deve clicar no botão "+Abrir Ouvidoria";

Atenção! Caso apareça a mensagem abaixo após acessar seu cadastro, ainda não existe atendimento que possa ser tratado pela ouvidoria, assim sendo entre em contato com a Central de Atendimento ou Chat para poder resolver seu problema.

4° Passo

Na tela seguinte, selecione os campos "Área" e "Produto", preencha seu telefone celular/WhatsApp e escreva sua mensagem para a ouvidoria;

Se necessário, você também pode anexar evidências do problema para complementar sua ouvidoria. Basta arrastar o arquivo para o campo indicado ou clicar sobre ele e localizar o arquivo em seu dispositivo.

5° Passo

Após preencher todas as informações, basta clicar em “Abrir Ouvidoria”. Se tudo estiver correto, você verá a mensagem abaixo:

Pronto, sua ouvidoria foi aberta! Agora, você pode acompanhar o andamento e interagir com o nosso time por esse mesmo canal. Ah, e não se preocupe: qualquer novidade na sua ouvidoria será notificada por e-mail, indicando o novo status.

 

FAQ relacionada

Como acompanhar o status da minha Ouvidoria?

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.