Se você não estiver conseguindo acessar o e-mail UOL, pode ser por algum dos motivos abaixo:
1°) Você pode possuir algum débito em aberto:
Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta.
2°) O cache do seu navegador pode necessitar de uma limpeza. Veja como fazer a limpeza de cache:
Com seu navegador aberto, identifique em seu teclado e pressione as teclas "Shift" + "Ctrl" + "Del/Delete".
Em seguida, uma tela abrirá com as opções de limpeza do navegador. Veja abaixo as ações posteriores para cada navegador e siga os respectivos passos:
Firefox
1. Em "Intervalo de tempo a limpar", selecione "Tudo";
2. Em "Histórico", selecione apenas "Cookies" e "Cache";
3. Em "Dados", selecione "Dados offline de sites";
4. Após isso, clique no botão "OK".
Google Chrome
1. Clique na aba "Avançado";
2. Em "Período", selecione "Todo o período";
3. Deixe selecionado apenas "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
4. Após isso, clique no botão "Remover dados".
Microsoft Edge
1. Em "Intervalo de tempo", selecione "Desde o começo";
2. Deixe selecionado apenas "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
3. Após isso, clique no botão "Limpar agora".
Pronto! Aguarde a limpeza dos dados e tente novamente o acesso ao UOL Mail.
3°) Verifique se o seu navegador está com boqueio de pop-up ativo:
Veja abaixo como desabilitar o bloqueador de pop-up de acordo com cada navegador:
Pronto! Após o procedimento concluído, tente novamente o acesso ao UOL Mail.
4°) É possível que sua senha esteja expirada:
Por motivos de segurança, é possível que sua senha tenha sido expirada. Por conta disso, é preciso alterá-la. Caso você tenha sido impactado com a tela abaixo ao realizar o login, clique em "Redefinir senha" e prossiga com o cadastro da nova senha.
Existem outros conteúdos que podem ajudar:
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.