Uma das situações abaixo pode ser o motivo:
1. Você utiliza a versão gratuita do e-mail BOL:
O Plano "BOL Gratuito" não dá direito a utilização do aplicativo "BOL Mail". Por isso, ao acessar seu e-mail no aplicativo "BOL Mail", você recebe a mensagem "Sua conta não está autorizada a acessar este aplicativo".
Com a versão gratuita do e-mail BOL, será possível acessar seus e-mails somente pela página principal do BOL ou do Webmail BOL, utilizando o endereço https://email.bol.uol.com.br/, no navegador de sua preferência.
Para usar a facilidade de configuração do seu e-mail BOL no App "BOL Mail", contrate agora o plano "BOL Completo" clicando aqui. Além de poder gerenciar seus e-mails com toda comodidade e segurança pelo aplicativo, no plano "BOL Completo" você tem suporte telefônico 24 horas e acesso aos descontos exclusivos e brindes do Clube UOL. |
2. Utiliza a versão gratuita do e-mail BOL, ela pode ter sido inativada ou expirada por falta de acesso:
Após 120 dias sem acesso, o BOL inativa automaticamente a conta de e-mail, apagando todas as mensagens. Ao completar 180 dias sem acessar o e-mail BOL, a caixa postal é expirada.
Caso ocorra a inativação do e-mail BOL por falta de acesso há mais de 120 dias, ele pode ser reativado.
Atenção! Para reativar sua caixa postal, é necessário assinar o plano BOL Completo. Com a assinatura, além da volta do seu e-mail antigo, você terá 21GB de espaço, acesso ao App BOL Mail, Suporte Técnico, acesso via Outlook e outros gerenciadores de e-mail. Para assinar, siga os passos abaixo:
a) Acesse o SAC BOL e clique na opção "Reativar caixa postal";
b) Ao abrir a tela "Reativação da caixa postal" (1), clique no botão "Assine já!" (2) e prossiga com a reativação inserindo seu login e senha do BOL.
Pronto! Após a assinatura do Plano BOL Completo, sua conta será reativada.
Lembre-se de que ao reativar sua caixa postal, os e-mails que tinham na caixa postal antiga não serão recuperados, logo, você não conseguirá acessá-los. Já se a caixa de e-mail tenha sido expirada por falta de acesso há mais de 180 dias, o cliente deve criar um e-mail acessando aqui.
3. É assinante do "BOL Completo", verifique:
a) Se existem débitos em aberto?
Acesse o SAC BOL para maiores informações;
b) A assinatura continua ativa?
Caso a assinatura do plano "BOL Completo" tenha sido cancelada, o acesso pelo app é suspenso.
4. É possível que sua senha esteja expirada:
Por motivos de segurança, é possível que sua senha tenha sido expirada. Por conta disso, é preciso alterá-la. Caso você tenha sido impactado com a tela abaixo ao realizar o login, clique em "Redefinir senha" e prossiga com o cadastro da nova senha.
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.