Por que não estou recebendo ou enviando mensagens pelo BOL Mail?

Se você estiver utilizando o plano “BOL Básico” (“E-mail BOL grátis“) seu espaço no e-mail agora é de 200 MB, verifique se o espaço utilizado do seu e-mail ultrapassou esse limite, isso pode estar ocasionando a falha no envio e no recebimento, você deve apagar mensagens para que o espaço utilizado não ultrapasse o limite de 200 MB, todas as pastas do seu email compartilham esse espaço, então deve-se liberar espaço de todas as pastas do e-mail (Entrada, Enviados, Rascunhos, Lixeira, Quarentena, Não lidos e demais pastas.) para adequar o espaço.

Você pode verificar esse limite no canto superior direito conforme imagem abaixo:

Atenção! O ideal é que o uso do espaço fique entre 50% e 70% de 200 MB, para que o envio e recebimento de mensagens ocorra de forma satisfatória.

 

Caso já tenha adquirido o plano “BOL Completo“, mas ainda não atualizou seu plano, aguarde 5 minutos após a aquisição do plano, saia do e-mail e entre novamente. Caso não tenha adquirido o “BOL Completo” clique aqui, e adquira mais espaço para suas mensagens entre outras funcionalidades.

Está com dificuldade na contratação do plano “BOL Completo“? Acesse nosso chat online clicando aqui e fale já com um de nossos especialistas.
Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.