Se você estiver utilizando o plano “BOL Básico” (“E-mail BOL grátis“) seu espaço no e-mail agora é de 200 MB, verifique se o espaço utilizado do seu e-mail ultrapassou esse limite, isso pode estar ocasionando a falha no envio e no recebimento, você deve apagar mensagens para que o espaço utilizado não ultrapasse o limite de 200 MB, todas as pastas do seu email compartilham esse espaço, então deve-se liberar espaço de todas as pastas do e-mail (Entrada, Enviados, Rascunhos, Lixeira, Quarentena, Não lidos e demais pastas.) para adequar o espaço.
Você pode verificar esse limite no canto superior direito conforme imagem abaixo:
Atenção! O ideal é que o uso do espaço fique entre 50% e 70% de 200 MB, para que o envio e recebimento de mensagens ocorra de forma satisfatória.
Caso já tenha adquirido o plano “BOL Completo“, mas ainda não atualizou seu plano, aguarde 5 minutos após a aquisição do plano, saia do e-mail e entre novamente. Caso não tenha adquirido o “BOL Completo” clique aqui, e adquira mais espaço para suas mensagens entre outras funcionalidades.
Está com dificuldade na contratação do plano “BOL Completo“? Acesse nosso chat online clicando aqui e fale já com um de nossos especialistas. |
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.