Como bloquear um remetente indesejado no BOL Mail?

No BOL Mail, você consegue bloquear um remetente indesejado, criando automaticamente um filtro que traz como regra o disparo de todas as mensagens enviadas por aquele remetente para a lixeira. Para utilizar essa função, você precisa ter o plano BOL Mail Completo. Clique aqui se deseja adquirir.

Atenção! A funcionalidade está habilitada somente para o Webmail e os e-mails bloqueados não serão sincronizados neste momento.

Para bloquear um remetente no Webmail BOL, siga os respectivos passos.

1. Acesse seu Webmail BOL, insira seu e-mail e senha e clique em "Entrar";

 

2. Ao acessar a caixa de entrada do seu e-mail, selecione uma ou mais mensagens na lista de e-mails (1) e clique na opção "Bloquear" (2), localizado no cabeçalho da página;

Atenção! Não é possível bloquear o remetente UOL.

 

3. Em seguida, o usuário será impactado com o aviso de confirmação de bloqueio e sobre a criação do filtro para o remetente selecionado (1). Para confirmar o bloqueio, clique em "Bloquear & Aplicar filtro" (2);

Pronto! Remetente bloqueado e filtro aplicado. Os e-mails do remetente bloqueado foram encaminhados para lixeira.

Para cancelar o bloqueio do remetente, clique no "ícone da engrenagem" (1), em "Filtros" (2) e clique no "ícone do lápis" (3).

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.