No BOL Mail, você consegue bloquear um remetente indesejado, criando automaticamente um filtro que traz como regra o disparo de todas as mensagens enviadas por aquele remetente para a lixeira. Para utilizar essa função, você precisa ter o plano BOL Mail Completo. Clique aqui se deseja adquirir.
Atenção! A funcionalidade está habilitada somente para o Webmail e os e-mails bloqueados não serão sincronizados neste momento.
Para bloquear um remetente no Webmail BOL, siga os respectivos passos.
1. Acesse seu Webmail BOL, insira seu e-mail e senha e clique em "Entrar";
2. Ao acessar a caixa de entrada do seu e-mail, selecione uma ou mais mensagens na lista de e-mails (1) e clique na opção "Bloquear" (2), localizado no cabeçalho da página;
Atenção! Não é possível bloquear o remetente UOL.
3. Em seguida, o usuário será impactado com o aviso de confirmação de bloqueio e sobre a criação do filtro para o remetente selecionado (1). Para confirmar o bloqueio, clique em "Bloquear & Aplicar filtro" (2);
Pronto! Remetente bloqueado e filtro aplicado. Os e-mails do remetente bloqueado foram encaminhados para lixeira.
Para cancelar o bloqueio do remetente, clique no "ícone da engrenagem" (1), em "Filtros" (2) e clique no "ícone do lápis" (3).
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.