Como cancelo meu plano do UOL Play?

Você tem certeza de que vai perder todo esse universo de filmes e séries e vantagens que o UOL preparou exclusivamente para você? Poxa, é uma pena! Mas sempre que quiser voltar, estaremos aqui para você experimentar o UOL Play. 

 

Para cancelar um produto UOL, o procedimento varia dependendo de como e qual produto foi adquirido.  

  

Para cancelamento de UOL Play adquirido na Apple Store e Google Play:

Para produtos UOL comprados diretamente nas lojas de aplicativos Apple Store e Google Play, o cancelamento deve ser feito através das respectivas lojas. A Central de atendimento e o Autoatendimento do UOL não realizam esse tipo de cancelamento.  

  • Google Play: 
  1. Acesse o Google Play no seu dispositivo.  
  2. Clique no seu perfil, localizado no canto superior direito.  
  3. Clique em “Pagamentos e assinaturas” e, em seguida, em “Assinaturas”.  
  4. Identifique a assinatura que deseja cancelar e clique sobre ela.  
  5. Clique em “Cancelar assinatura”.  
  6. Clique em “Não”.  
  7. Informe o motivo do cancelamento e clique em “Continuar”.  
  8. Clique em “Cancelar assinatura”. Sua assinatura do produto UOL será cancelada.
     
  • Apple Store: 
  1. Acesse a Apple Store no seu dispositivo.  
  2. Clique no seu perfil, localizado no canto superior direito.  
  3. Clique em “Assinaturas“.  
  4. Identifique a assinatura que deseja cancelar e clique sobre ela.  
  5. Clique em “Cancelar assinatura”.  
  6. Clique em “Confirmar”. Sua assinatura do produto UOL será cancelada.  

Para produtos contratados pelo site, você também pode cancelar seu plano do UOL Play de forma prática, fácil e online. 

 

  • Pelo site: 
  1. Acesse o site do UOL Play pelo navegador ou celular.  
  2. Selecione “Minha conta”.  
  3. Clique em “Cancelar assinatura”.  
  4. Siga com a solicitação e sua assinatura será cancelada.  

Você também pode realizar o cancelamento através do SAC  (https://sac.uol.com.br) falando com um dos atendentes.
 

Cobrança após cancelamento:

Se você cancelou sua assinatura no UOL e recebeu uma cobrança, isso pode ser referente a algum valor gerado pelo período de utilização até o dia do cancelamento ou pode haver algum valor ou produto pendente de pagamento. Para verificar os valores pendentes, acesse a opção “Extrato” pelo SAC.  

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.