A campanha premia clientes PagBank que atingirem metas de compras com o cartão, oferecendo benefícios exclusivos da UOL.
Você será avisado sobre a campanha dentro do seu app PagBank, veja abaixo como será a visualização:
- Quais são os critérios para participar e os prémios disponíveis?
Você precisa ter feito compras com seu cartão PagBank:
– Débito: 5 compras somando no mínimo R$ 100,00
– Crédito: Compras somando no mínimo R$ 300,00
Dentro do seu aplicativo, você receberá o banner a seguir:
Você terá acesso aos benefícios abaixo, não sendo necessário escolher entres eles:
– Assinatura UOL
– UOL Play (conteúdos originais e sob demanda)
– Clube UOL
– 1 ingresso de cinema (válido apenas no mês do recebimento)
Após o término da vigência a oferta promocional é cancelada automaticamente.
Os benefícios possuem alguma validade?
O voucher pode ser resgatado até o último dia do mês dos meses de resgate, exemplo: 30 setembro, 31 outubro, 30 novembro. Após ativado os produtos estarão disponíveis pelo período de 30 dias para utilização.
- Como faço para resgatar meu prêmio?
- Acesse o app ou painel PagBank
2. Clique em “Resgatar meu prêmio” no banner exibido
3. Você será direcionado ao Painel Plus ao endereço: https://painel.plus.uol.com.br/access/token
4. Insira o código de resgate/token enviado por e-mail pelo PagBank.
5. Confirme a oferta e acesse seus benefícios, após se cadastrar no UOL.
Veja abaixo como vai funcionar esse fluxo:
Além disso, você também recebe um e-mail de confirmação, conforme mostrado acima.
- O que é o Painel Plus?
Aqui você encontra todos os seus produtos resgatados.
Ao clicar em “Acessar agora” do UOL Play, você será direcionado para a página ou loja de aplicativos.
Já ao clicar em “Acessar agora” do Ingresso de cinema, você será levado ao catálogo de filmes disponíveis.
- Como funciona o resgate do ingresso de cinema?
A programação é atualizada semanalmente pela Ingresso.com. Você pode escolher o filme, data e horário. É possível adicionar mais ingressos (pagos à parte). O ingresso cortesia aparece como “UOL+” no checkout.
- Como funciona o Catálogo de filmes:
Nesta tela você tem acesso aos filmes disponíveis para utilização. Basta escolher o filme de seu interesse, selecionar a data e o horário. Os cinemas parceiros são:
Kinoplex
UCI
Cinesystem
Importante: Caso não encontre algum filme ou sessão, significa que essas são todas as opções disponíveis neste cinema.
- Como funciona a seleção de assentos?
Nesta tela você poderá escolher o seu assento. Mesmo tendo direito a apenas 1 ingresso do benefício, é possível selecionar mais poltronas. Na etapa seguinte, você terá a opção de pagar à parte pelas poltronas adicionais.
- Onde encontro meu ingresso após o resgate?
Se você fez o resgate logado na Ingresso.com: o ingresso será enviado por e-mail e também ficará disponível no site ou no app da Ingresso.com.
Se você fez o resgate como visitante (sem cadastro): o ingresso não aparecerá no site/app, mas será enviado para o e-mail informado no momento do resgate e/ou compra do ingresso, no site da ingresso.com.
- Preciso ter cadastro na Ingresso.com?
Não necessariamente. Você tem duas opções:
Entrar com sua conta: informe seu e-mail e senha cadastrados na Ingresso.com. Assim, você terá acesso ao ingresso pelo site/app e também pelo seu e-mail.
Seguir sem cadastro: nessa opção, você só precisa informar um e-mail válido para receber o ingresso.
Importante: caso não se lembre da senha e tenha dificuldades em recuperar via SMS, você pode optar por “Entrar sem cadastro” ou, se preferir, poderá acessar a FAQ diretamente da ingresso.com, através do Link: https://atendimento.ingresso.com. Caso a resposta para a sua dúvida não seja encontrada, é possível ainda entrar em contato com a Central da Ingresso.com através da aba “Fale conosco” > Enviar um Ticket.
- Tive problemas com o código de resgate (também chamado de token). O que fazer?
Entre em contato com o SAC PagBank: (11) 3004-6000
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.