Como funciona a campanha PagBank + UOL?

A campanha premia clientes PagBank que atingirem metas de compras com o cartão, oferecendo benefícios exclusivos da UOL.
Você será avisado sobre a campanha dentro do seu app PagBank, veja abaixo como será a visualização:

  • Quais são os critérios para participar e os prémios disponíveis? 

Você precisa ter feito compras com seu cartão PagBank:
– Débito: 5 compras somando no mínimo R$ 100,00
– Crédito: Compras somando no mínimo R$ 300,00
Dentro do seu aplicativo, você receberá o banner a seguir:

Você terá acesso aos benefícios abaixo, não sendo necessário escolher entres eles:
– Assinatura UOL
– UOL Play (conteúdos originais e sob demanda)
– Clube UOL
– 1 ingresso de cinema (válido apenas no mês do recebimento)
Após o término da vigência a oferta promocional é cancelada automaticamente.
 

Os benefícios possuem alguma validade?
O voucher pode ser resgatado até o último dia do mês dos meses de resgate, exemplo: 30 setembro, 31 outubro, 30 novembro. Após ativado os produtos estarão disponíveis pelo período de 30 dias para utilização.  

 

  • Como faço para resgatar meu prêmio? 
  1. Acesse o app ou painel PagBank
    2. Clique em “Resgatar meu prêmio” no banner exibido
    3. Você será direcionado ao Painel Plus ao endereço: https://painel.plus.uol.com.br/access/token
    4. Insira o código de resgate/token enviado por e-mail pelo PagBank. 
    5. Confirme a oferta e acesse seus benefícios, após se cadastrar no UOL.  

Veja abaixo como vai funcionar esse fluxo:

Além disso, você também recebe um e-mail de confirmação, conforme mostrado acima.
 

  • O que é o Painel Plus?  

Aqui você encontra todos os seus produtos resgatados.
Ao clicar em “Acessar agora” do UOL Play, você será direcionado para a página ou loja de aplicativos.
Já ao clicar em “Acessar agora” do Ingresso de cinema, você será levado ao catálogo de filmes disponíveis.

 

  • Como funciona o resgate do ingresso de cinema? 

A programação é atualizada semanalmente pela Ingresso.com. Você pode escolher o filme, data e horário. É possível adicionar mais ingressos (pagos à parte). O ingresso cortesia aparece como “UOL+” no checkout.

 

  • Como funciona o Catálogo de filmes: 

Nesta tela você tem acesso aos filmes disponíveis para utilização. Basta escolher o filme de seu interesse, selecionar a data e o horário. Os cinemas parceiros são: 

Kinoplex 

UCI 

Cinesystem

Importante: Caso não encontre algum filme ou sessão, significa que essas são todas as opções disponíveis neste cinema. 

 

  • Como funciona a seleção de assentos?
    Nesta tela você poderá escolher o seu assento. Mesmo tendo direito a apenas 1 ingresso do benefício, é possível selecionar mais poltronas. Na etapa seguinte, você terá a opção de pagar à parte pelas poltronas adicionais.
     

  • Onde encontro meu ingresso após o resgate? 

Se você fez o resgate logado na Ingresso.com: o ingresso será enviado por e-mail e também ficará disponível no site ou no app da Ingresso.com. 

 Se você fez o resgate como visitante (sem cadastro): o ingresso não aparecerá no site/app, mas será enviado para o e-mail informado no momento do resgate e/ou compra do ingresso, no site da ingresso.com.
 

 

  • Preciso ter cadastro na Ingresso.com? 

Não necessariamente. Você tem duas opções: 

Entrar com sua conta: informe seu e-mail e senha cadastrados na Ingresso.com. Assim, você terá acesso ao ingresso pelo site/app e também pelo seu e-mail. 

Seguir sem cadastro: nessa opção, você só precisa informar um e-mail válido para receber o ingresso. 

Importante: caso não se lembre da senha e tenha dificuldades em recuperar via SMS, você pode optar por “Entrar sem cadastro” ou, se preferir, poderá acessar a FAQ diretamente da ingresso.com, através do Link: https://atendimento.ingresso.com. Caso a resposta para a sua dúvida não seja encontrada, é possível ainda entrar em contato com a Central da Ingresso.com através da aba “Fale conosco” > Enviar um Ticket.
 

  • Tive problemas com o código de resgate (também chamado de token). O que fazer? 

Entre em contato com o SAC PagBank: (11) 3004-6000 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.