Como criar uma cópia de segurança da Caixa de Entrada do Outlook?

Siga os respectivos passos abaixo para fazer uma cópia de segurança de sua caixa de entrada no Outlook.

1. Clique com o botão direito do mouse no item "Caixa de Entrada" (1) e, em seguida, clique na opção "Copiar pasta" (2);

 

2. Na janela "Copiar Pasta", clique no endereço de seu e-mail para selecioná-lo (1) e clique em "OK" (2);

 

3. Agora, existe uma pasta com o nome "Caixa de Entrada – Copiar" com uma cópia de todos seus e-mails que estão em sua caixa de entrada até este momento.

 

Links relacionados

Removendo mensagens duplicadas da Caixa de Entrada no Outlook

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.