Atenção! Se o seu boleto original já estiver vencido, clique aqui para nova negociação.
A 2° via de boleto e seu respectivo código de barras só estará disponível para boletos que ainda estiverem dentro do prazo de vencimento. Escolha o meio abaixo que você pode emitir e/ou visualizar o boleto e siga o passo a passo:
1. Acesse a página do UOL SAC e clique em "Financeiro" em seguida selecione a opção "2° via do boleto";
2. Insira seu e-mail e senha e clique em “Entrar”;
3. Identifique o(s) produto(s) que deseja emitir. É possível escolher entre duas opções: Para gerar o boleto bancário, clique no botão "2° Via do boleto" (1) ou clique no botão "Copiar código" (2) para copiar o número do código de barras do boleto, podendo ser utilizado para pagamento;
Pronto! Agora basta efetuar o pagamento.
O Boleto não apareceu, o que fazer?
Caso o boleto não apareça, conforme imagem abaixo, existe a possibilidade de que o boleto referente ao produto já esteja vencido.
Se isso acontecer, será necessário fazer uma solicitação para regularização do débito. Clique aqui e faça isso agora.
1. Baixe gratuitamente o app Meu UOL;
2. Acesse o app Meu UOL, utilizando seu e-mail e senha cadastrados;
3. Na opção "Minha conta" (1), clique em “2° Via de boletos a vencer” (2);
4. Na tela “2° via de Boleto”, identifique o boleto em aberto e clique no botão “GERAR” (1);
5. Agora em “Pagar Boleto”, escolha entre “Copiar código de barras” (1), “Enviar por e-mail” (2) ou “Visualizar boleto” (3), para ter acesso aos dados do boleto.
Se você ainda está com dificuldade para emitir a 2° via do boleto, entre em contato no nosso chat para que possamos te ajudar:
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.