Como emitir a segunda via do boleto?

Atenção! Se o seu boleto original já estiver vencido, clique aqui para nova negociação.

A 2° via de boleto e seu respectivo código de barras só estará disponível para boletos que ainda estiverem dentro do prazo de vencimento. Escolha o meio abaixo que você pode emitir e/ou visualizar o boleto e siga o passo a passo:

MENU

  1. UOL SAC
  2. App Meu UOL

 

UOL SAC

1. Acesse a página do UOL SAC e clique em "Financeiro" em seguida selecione a opção "2° via do boleto";

 

2. Insira seu e-mail e senha e clique em “Entrar”;

 

3. Identifique o(s) produto(s) que deseja emitir. É possível escolher entre duas opções: Para gerar o boleto bancário, clique no botão "2° Via do boleto" (1) ou clique no botão "Copiar código" (2) para copiar o número do código de barras do boleto, podendo ser utilizado para pagamento;

Pronto! Agora basta efetuar o pagamento.

 

O Boleto não apareceu, o que fazer?

Caso o boleto não apareça, conforme imagem abaixo, existe a possibilidade de que o boleto referente ao produto já esteja vencido.

Se isso acontecer, será necessário fazer uma solicitação para regularização do débito. Clique aqui e faça isso agora.

 

App Meu UOL

1. Baixe gratuitamente o app Meu UOL;

 

2. Acesse o app Meu UOL, utilizando seu e-mail e senha cadastrados;

 

3. Na opção "Minha conta" (1), clique em “2° Via de boletos a vencer” (2);

 

4. Na tela “2° via de Boleto”, identifique o boleto em aberto e clique no botão “GERAR” (1);

5. Agora em “Pagar Boleto”, escolha entre “Copiar código de barras” (1), “Enviar por e-mail” (2) ou “Visualizar boleto” (3), para ter acesso aos dados do boleto.

 

Se você ainda está com dificuldade para emitir a 2° via do boleto, entre em contato no nosso chat para que possamos te ajudar: 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.