1° Passo
Acesse a página do UOL Sac, role a barra até a coluna “Atendimento” e selecione o canal de ouvidoria referente ao seu assunto;
2° Passo
Preencha os campos com as informações abaixo:
1. “E-mail UOL”;
2. “Senha atual";
3. Clique no botão “Entrar”;
Após se autenticar, você será levado ao portal da ouvidoria. Através desse portal, você poderá visualizar o histórico de ouvidorias abertas ou abrir uma nova ouvidoria.
3° Passo
Para abrir uma nova ouvidoria, você deve clicar no botão "+Abrir Ouvidoria";
Atenção! Caso apareça a mensagem abaixo após acessar seu cadastro, ainda não existe atendimento que possa ser tratado pela ouvidoria, assim sendo entre em contato com a Central de Atendimento ou Chat para poder resolver seu problema.
4° Passo
Na tela seguinte, selecione os campos "Área" e "Produto", preencha seu telefone celular/WhatsApp e escreva sua mensagem para a ouvidoria;
Se necessário, você também pode anexar evidências do problema para complementar sua ouvidoria. Basta arrastar o arquivo para o campo indicado ou clicar sobre ele e localizar o arquivo em seu dispositivo.
5° Passo
Após preencher todas as informações, basta clicar em “Abrir Ouvidoria”. Se tudo estiver correto, você verá a mensagem abaixo:
Pronto, sua ouvidoria foi aberta! Agora, você pode acompanhar o andamento e interagir com o nosso time por esse mesmo canal. Ah, e não se preocupe: qualquer novidade na sua ouvidoria será notificada por e-mail, indicando o novo status.
FAQ relacionada
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.