Como funciona o sistema de armazenamento de e-mails?

As pastas de sistemas são as obrigatórias que constam em qualquer provedor de e-mails. Nelas estão contidas os seus e-mails que são sincronizados nos gerenciadores como Outlook ou Thunderbird. 

As pastas de sistemas contam com:

Entrada: recebe todos os e-mails autorizados por você ou que o sistema de Antispam considera seguro, caso seja um novo endereço de e-mail. 

Enviados: pasta na qual ficam armazenados todos os e-mails novos ou respondidos que foram enviados por você. 

Rascunhos: esta pasta guarda os seus e-mails que você começou a escrever novos ou para responder, mas por algum motivo não foram enviados ainda. Você poderá acessar esses e-mail e, caso deseja, clicar em editar para voltar a escrever e finalizar com o envio. 

Lixeira: esta pasta armazena todos os e-mails que foram apagados de quaisquer pastas. Lembrando que nessa pasta o sistema guarda os e-mails por 10 dias antes de apagá-los automaticamente. Caso você queira que o e-mail recebido não seja apagado, não o deixe nesta pasta. 

Quarentena: esta pasta recebe todos os e-mails considerados suspeitos pelo sistema Antispam. Porém, caso você recebe algum e-mail em outra pasta e o considere invasivo ou perigoso, também poderá mover para a pasta Quarentena ou classificando como spam. Lembrando que nessa pasta o sistema guarda os e-mails por 30 dias antes de apagá-los automaticamente.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.