Como solicito o reembolso do Família Protegida?

Atenção! A opção de reembolso só estará disponível para o responsável pela assinatura. Após a solicitação do reembolso, você não terá mais acesso ao aplicativo.

É possível solicitar o reembolso na Google Play até 48 horas após a assinatura do Família Protegida. O reembolso ocorre entre 1 e 4 dias úteis no método de pagamento utilizado na assinatura;

Para solicitar o reembolso, siga esses passos:

  1. Clique aqui para acessar a página de solicitação de reembolso;
  2. Clique em “Continuar”;
  3. Confirme o seu e-mail e clique em “Continuar”;
  4. Selecione o item “Assinatura mensal Família Protegida” e clique em “Continuar”;
  5. Selecione um motivo para o reembolso e clique em “Continuar”;
  6. Confirme as informações e clique em “Solicitar reembolso”;
Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.