Por que preciso confirmar meu e-mail para acessar o Bate-Papo UOL?

A partir de julho/25, para acessar as salas do Bate-Papo UOL é obrigatório ter o e-mail confirmado. Essa verificação ajuda a garantir mais segurança e autenticidade na plataforma.

O que muda?

Se o seu e-mail ainda não estiver confirmado, ao tentar acessar as salas você verá uma mensagem solicitando a verificação.

Como faço para confirmar meu e-mail?

Você receberá um e-mail com as informações abaixo:

Abra esse e-mail e siga os passos indicados para confirmar seu cadastro.

 

E se eu não receber o e-mail de confirmação?

Sem problemas! Ao clicar em “Verificar”, você será direcionado para uma página onde pode solicitar o reenvio do e-mail. Depois, é só seguir os passos de confirmação.

Enquanto você não confirmar o e-mail, ao tentar acessar as salas ou se autenticar no SAC, verá o aviso informando que o cadastro não foi confirmado e que pode reenviar o e-mail, caso necessite:

O que acontece se eu não confirmar o e-mail em até 10 dias?

Você continuará vendo o aviso de cadastro não confirmado e, após 10 dias, seu acesso será desativado automaticamente. Ainda assim, será possível reenviar o e-mail e concluir a validação.

Digitei o e-mail errado no cadastro. E agora?

Se o e-mail foi cadastrado incorretamente, não será possível validar. Será necessário corrigir o login. Procure o nosso suporte e solicite a alteração cadastral.

 

O link de verificação não abre. O que fazer?

 

Apareceu um erro ao tentar confirmar pelo app?

Pode ser que você esteja usando uma versão antiga do aplicativo. Atualize o app para a versão mais recente e tente novamente.

 

Sou VIP. Preciso confirmar também?
Não! Apenas os usuários gratuitos precisam confirmar o e-mail para acessar às salas.

 

Cliquei em “Entendi” e nada aconteceu. O que significa?
Isso acontece em versões antigas do aplicativo. O botão apenas fecha o aviso. O ideal é atualizar o app ou seguir a confirmação pelo navegador.

 

Lembrete: É muito importante que você realize a confirmação do e-mail e mantenha o app atualizado para evitar qualquer problema de acesso.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.