Eu já efetuei o pagamento e mesmo assim meu acesso continua bloqueado. O que pode ter ocorrido?

Existem prazos diferenciados para que a instituição financeira repasse o valor pago ao UOL. Dependendo da forma de pagamento utilizada.

  • Pagamento com cartão de crédito: processamento é online.

  • Pagamento com débito em conta: processamento em até 3 dias úteis após o pagamento.

  • Pagamento com boleto bancário: processamento em até 2 dias úteis após o pagamento.

É possível acompanhar o “Status do Pagamento” acessando a opção de “Extrato” na página do SAC, clique aqui e saiba como visualizar seus “Extrato”;

Lembre-se! Para que não ocorra desativação do produto por falta de pagamento é importante manter seus pagamentos em dia. Aproveite para negociar no cartão de crédito, caso haja algum outro valor em aberto clique aqui.

Caso seu pagamento tenha ocorrido a mais de 3 dias úteis e o acesso ao produto ainda esteja bloqueado, você pode enviar o comprovante do pagamento por meio da abertura de uma solicitação.

Para enviar o comprovante de pagamento, siga os passos abaixo:

1. Acesse o painel de atendimento por meio do link (https://sac.uol.com.br/painel-atendimento);

2.  Clique em “+Nova solicitação”;

3. Na lista de categorias, selecione "Cobrança"; 

4. Em seguida, escolha "Dúvidas de Cobrança" na seção "Produto";

5. Agora, na seção de "Solicitações", escolha a opção "Pagamento não compensado".

Uma vez concluídas essas etapas, você será redirecionado para essa mesma FAQ. No final dela, selecione a opção "Não" em resposta à pergunta "Esta resposta te ajudou?".

Por fim, preencha os dados solicitados no formulário, anexe o comprovante de pagamento e clique em "abrir solicitação"

Os dados enviados serão previamente analisados e assim que a análise for concluída, o produto estará acessível. 

Atenção! O produto será ativado com base nas informações enviadas. Nossa equipe financeira realizará uma nova análise mais detalhada para identificar o pagamento e registrar a baixa do valor. Caso o pagamento não seja identificado, o produto voltará a ser suspenso.

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