Se você tiver uma assinatura do UOL Play e, ao realizar o login, aparecer a mensagem "Algo deu errado! Verificamos que você ainda não é assinante do UOL Play", conforme imagem abaixo. Isso significa que você pode estar logado em uma conta diferente que não está registrada como assinante.
Caso isso aconteça, verifique se está logado/conectado com outro usuário. Para verificar qual é o login correto da assinatura do UOL Play, siga abaixo o passo a passo.
1. Acesse o UOL SAC e clique em "Entrar";
2. Insira o e-mail que você logou no UOL Play e senha e clique em "Entrar";
3. Ao realizar o login, clique em "Meus produtos";
4. Na página "Ver meus produtos", você consegue verificar se o e-mail está cadastrado na assinatura de UOL Play, conforme imagem abaixo.
5. Caso não apareça a assinatura do UOL Play, então você acessou por um e-mail que não tem acesso ao produto. Se isso acontecer, deslogue da sua conta dentro do UOL SAC clicando em "Sair";
6. Em seguida, volte no UOL Play e realize novamente o login com o e-mail correto da assinatura.
Se você ainda está com dificuldade para acessar o UOL Play ou não lembrar do login da assinatura, entre em contato no nosso chat para que possamos te ajudar:
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.