1. O plano gratuito do BOL não dá acesso ao app
O BOL Gratuito permite acessar seus e-mails apenas via navegador, por meio do site:🔗 https://email.bol.uol.com.br
Para utilizar o app BOL Mail, é necessário ser assinante do plano BOL Completo.
Com ele, você garante:
Acesso total ao aplicativo BOL Mail;
- Suporte técnico 24h;
- 21GB de espaço no e-mail;
- Integração com Outlook e outros gerenciadores;
- Clube de benefícios com descontos em lojas, serviços e entretenimento.
Para assinar o plano BOL Completo CLIQUE AQUI e tenha mais praticidade e vantagens exclusivas!
- Sua conta gratuita pode estar inativa ou expirada
Se você ficou muito tempo sem acessar seu e-mail, sua conta pode ter sido inativada (após 120 dias) ou expirada (após 180 dias). Entenda a diferença:
- Inativada (após 120 dias): a conta ainda pode ser reativada, mas as mensagens antigas são apagadas;
- Expirada (após 180 dias): é necessário criar um novo e-mail.
Como reativar:
- Acesse o SAC BOL
- Clique em “Reativar caixa postal
- Clique no botão “Assine já!” para o plano que melhor atende às suas necessidades
- Informe seu login e senha para concluir a assinatura do BOL Completo
Se preferir, acesse a reativação da caixa postal pelo link: 🔗 https://sac.bol.uol.com.br/reativacao
- Pode haver pendências no plano BOL Completo
Se você já é assinante do plano pago, verifique:
- Se a assinatura está ativa;
- Se há débitos em aberto.
Confira no SAC BOL e clicando aqui.
- Sua senha pode estar expirada
Por segurança, senhas podem expirar. Ao tentar acessar, você verá uma mensagem solicitando redefinição.
Basta clicar em “Redefinir senha” e seguir as instruções para cadastrar uma nova.
Precisa de ajuda?
Se ainda tiver dificuldades, fale com a gente:
- Atendimento online: Clique aqui!
- Chat disponível em horário comercial.
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.