Por que a senha dá erro?

Realize as seguintes verificações:

1. Verifique se a senha foi digitada corretamente.

2. Verifique se a tecla “Caps Lock” ou "Fixa" do teclado está ativada.

3. Verifique se seu navegador não tem uma senha antiga salva. Veja como:

  • Ao acessar a página seu e-mail e senha já aparecem digitados;
  • Isso indica que seu navegador tem os dados de acesso salvos e possivelmente se trata de uma senha antiga.
  • É possível clicar em "mostrar", visualizar a senha salva e altera-lá caso esteja incorreta, para em seguida clicar em "Entrar";
  • Ou ainda veja como apagar essa senha usando como exemplo o navegador Google Chrome (1):
  • Na barra de endereço clique no ícone de uma pequena chave (2). Em seguida será apresentado os dados que o navegador tem salvo para aquela página. Basta exclui-los clicando no ícone da lixeira (3);
  • Agora refaça o acesso e digite o e-mail e a senha.

4. Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta.

5. Caso já tenha efetuado todas as verificações e o erro persista, redefina sua senha. Saiba como clicando aqui.

Importante: Lembre-se de que a sua senha é única e deve ser usada para acessar todos os produtos: UOL, UOL Host/Meu negócio.

 

Não consegue acessar? Temos alguns conteúdos que podem ajudar.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.