Realize as seguintes verificações:
1. Verifique se a senha foi digitada corretamente.
2. Verifique se a tecla “Caps Lock” ou "Fixa" do teclado está ativada.
3. Verifique se seu navegador não tem uma senha antiga salva. Veja como:
- Ao acessar a página seu e-mail e senha já aparecem digitados;
- Isso indica que seu navegador tem os dados de acesso salvos e possivelmente se trata de uma senha antiga.
- É possível clicar em "mostrar", visualizar a senha salva e altera-lá caso esteja incorreta, para em seguida clicar em "Entrar";
- Ou ainda veja como apagar essa senha usando como exemplo o navegador Google Chrome (1):
- Na barra de endereço clique no ícone de uma pequena chave (2). Em seguida será apresentado os dados que o navegador tem salvo para aquela página. Basta exclui-los clicando no ícone da lixeira (3);
- Agora refaça o acesso e digite o e-mail e a senha.
4. Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta.
5. Caso já tenha efetuado todas as verificações e o erro persista, redefina sua senha. Saiba como clicando aqui.
Importante: Lembre-se de que a sua senha é única e deve ser usada para acessar todos os produtos: UOL, UOL Host/Meu negócio.
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