Por que meus e-mails não estão sendo enviados?

Se você não estiver conseguindo enviar seus e-mails, pode ser por algum dos motivos abaixo:

1°) Você pode possuir algum débito em aberto:

Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta;

 

2°) O IMAP/POP podem estar desativados:

Se você utiliza Outlook ou outros gerenciadores de e-mail, verifique se o envio/recebimento "IMAP/POP" está ativado. Clique aqui e saiba como.

 

3°) Se você recebeu alguma mensagem de erro abaixo, veja como proceder:

  • Mensagem de erro 554 5.7.1, 550 5.7.1 e 421 4.7.1 Service unavailable. Clique aqui e veja como proceder.
  • Mensagem de erro 421.4.7.1 Serviço indisponível: IP Blacklistado. Clique aqui e veja como proceder.

 

4°) Caso não tenha identificado nenhum dos motivos acima para sua dificuldade de envio do e-mail ou continua com dificuldades, acesse o nosso atendimento online:

  1. Acesse o Atendimento online com o e-mail que você está com problema de envio;
  2. Clique no botão "Iniciar chat";
  3. Em "Motivo de contato", escolha a opção "Suporte Técnico" e clique em "Entrar no chat";
  4. No campo de mensagem, escreva "não consigo enviar e-mail" e clique no botão "Enviar";

Pronto! Aguarde a validação e a reposta do procedimento.