Se você não estiver conseguindo enviar seus e-mails, pode ser por algum dos motivos abaixo:
1°) Você pode possuir algum débito em aberto:
Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta;
2°) O IMAP/POP podem estar desativados:
Se você utiliza Outlook ou outros gerenciadores de e-mail, verifique se o envio/recebimento "IMAP/POP" está ativado. Clique aqui e saiba como.
3°) Se você recebeu alguma mensagem de erro abaixo, veja como proceder:
- Mensagem de erro 554 5.7.1, 550 5.7.1 e 421 4.7.1 Service unavailable. Clique aqui e veja como proceder.
- Mensagem de erro 421.4.7.1 Serviço indisponível: IP Blacklistado. Clique aqui e veja como proceder.
4°) Caso não tenha identificado nenhum dos motivos acima para sua dificuldade de envio do e-mail ou continua com dificuldades, acesse o nosso atendimento online:
- Acesse o Atendimento online com o e-mail que você está com problema de envio;
- Clique no botão "Iniciar chat";
- Em "Motivo de contato", escolha a opção "Suporte Técnico" e clique em "Entrar no chat";
- No campo de mensagem, escreva "não consigo enviar e-mail" e clique no botão "Enviar";
Pronto! Aguarde a validação e a reposta do procedimento.
Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.