Por que meus e-mails não estão sendo enviados?

Se você não estiver conseguindo enviar seus e-mails, pode ser por algum dos motivos abaixo:

1°) Você pode possuir algum débito em aberto:

Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta;

 

2°) O IMAP/POP podem estar desativados:

Se você utiliza Outlook ou outros gerenciadores de e-mail, verifique se o envio/recebimento "IMAP/POP" está ativado. Clique aqui e saiba como.

 

3°) Se você recebeu alguma mensagem de erro abaixo, veja como proceder:

  • Mensagem de erro 554 5.7.1, 550 5.7.1 e 421 4.7.1 Service unavailable. Clique aqui e veja como proceder.
  • Mensagem de erro 421.4.7.1 Serviço indisponível: IP Blacklistado. Clique aqui e veja como proceder.

 

4°) Caso não tenha identificado nenhum dos motivos acima para sua dificuldade de envio do e-mail ou continua com dificuldades, acesse o nosso atendimento online:

  1. Acesse o Atendimento online com o e-mail que você está com problema de envio;
  2. Clique no botão "Iniciar chat";
  3. Em "Motivo de contato", escolha a opção "Suporte Técnico" e clique em "Entrar no chat";
  4. No campo de mensagem, escreva "não consigo enviar e-mail" e clique no botão "Enviar";

Pronto! Aguarde a validação e a reposta do procedimento.

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.