Por que não consigo acessar meu e-mail no App UOL Mail?

Se você não estiver conseguindo acessar o e-mail no App UOL Mail, pode ser por algum dos motivos abaixo:

 

1°) Você pode possuir algum débito em aberto:

Valores em aberto na sua conta podem ocasionar falhas no acesso, clique aqui e consulte sua conta.

 

2º) Caso continue com dificuldade para acessar seus e-mails no app UOL Mail, siga as orientações abaixo:

1. Efetue a limpeza do cache do celular:

  • Android: Acesse configurações > Apps > UOL Mail > armazenamento> limpar cache;
  • iOS: Encerre e abra o app novamente;

2. Após isso, realize uma nova tentativa de acesso.

3. No caso de não conseguir acesso com as orientações acima, desinstale e instale o App novamente.

 

3°) É possível que sua senha esteja expirada:

Por motivos de segurança, é possível que sua senha tenha sido expirada. Por conta disso, é preciso alterá-la. Caso você tenha sido impactado com a tela abaixo ao realizar o login, clique em "Redefinir senha" e prossiga com o cadastro da nova senha.

 

 

Existem outros conteúdos que podem ajudar:

Como trocar a senha do meu e-mail?