Por que o UOL não conseguiu fazer a cobrança no meu Cartão de Crédito ou Débito em conta?

Abaixo estão os motivos mais frequentes para a falha na tentativa de cobrança;

Cobrança por “Débito em conta corrente”:

  • Agência e conta inválidas;
  • Cliente não autorizou o débito junto ao banco.

Cobrança por “Cartão de crédito”:

  • Troca do cartão de crédito;
  • Data de validade expirada.

Caso tenha havido alguma mudança nos dados da cobrança, clique aqui e saiba como atualizar seus dados de cobrança.

 

Temos outros assuntos que também podem ajudá-lo?

Como faço para falar com a central de atendimento UOL?

Por que não recebi minha cobrança esse mês?

Como alterar meus dados de cadastro no UOL?

Como alterar a forma de pagamento?

 

 

Essa resposta te ajudou?
Sim
Não

Obrigado por sua resposta! Se ainda precisar de ajuda sobre esse assunto, fale conosco clicando aqui.

Poxa! Por que não conseguimos te ajudar? Aqui ao lado, deixe seu comentário e login de acesso.